© 2018 Esfihas Dozza Desde 1956

 HISTÓRIA 

Sr. Dozza e Isabel

Em 1956, os filhos de imigrantes armênios Sr. Dozza e Isabel abriram um pequeno comércio onde vendiam esfihas e kibes para viagem. Com o passar dos anos, a pequena loja foi ganhando fama e notoriedade, sendo visitada por pessoas de diversos lugares de São Paulo que vinham em busca da famosa esfiha. As pessoas adoravam entrar, conversar com o " Seu Dozza", comer algumas esfihas no balcão, em pé, e depois levar para seus familiares.

 

Em 1998, o Sr. Dozza faleceu e posteriormente sua esposa Isabel também após dedicarem a maior parte de suas vidas para fazer uma comida de qualidade para seus clientes e atendê-los sempre gentilmente. Mas a família decidiu continuar o negócio e expandí-lo, e a pequena lojinha virou um belo restaurante, com a introdução de pratos típicos da culinária armênia feitos de forma caseira e artesanal.

 

Hoje, sob a tutela das filhas gêmeas, genros e netos do Sr. Dozza, o Restaurante ESFIHAS DOZZA está com suas unidades em Presidente Altino (120 lugares) e Alphaville ( 180 lugares) , inaugurada em 2012, e agora, após 4 anos instalados no Jd Adalgisa somente como delivery, devido à grande demanda de clientes na região, inaugura seu restaurante na Vila São Francisco, perto do antigo delivery que ficou muito pequeno. Com mais esse espaço de 130 lugares, os 3 restaurantes terão o mesmo padrão e qualidade vivenciadas por nossos clientes durantes todas essas décadas. Comprove e aprecie nossas delícias.